Bem-vindo ao novo site
Clube da Maturidade

para quem tem Maisde50

Clube da Maturidade

Faça seu Login entrar

Nossos artigos apresentam temas de interesse do público maduro.

Aqui, além de informação e entretenimento você poderá deixar seu comentário ao final de cada leitura, assim como os outros membros do clube poderão ler o que você escreveu e ver um pouquinho como você pensa sobre aquele assunto e interagir respondendo à você.

Lembre-se que os perfis mais vistos são os que possuem fotos e aqueles que deixam seus comentários em nossos artigos.

Participe das nossas redes sociais

maturidade

8 Artigos
Visualizados: 1 a 4

Sou aposentado, mas ainda trabalho!
maturidade

Cada vez mais vemos essa realidade nas famílias brasileiras

A tão sonhada aposentadoria pode não ser a realidade para muitos ao avançar da idade. No Brasil ainda é muito comum essa prática. Os motivos podem ser diferentes: seja por falta de um bom planejamento financeiro, havendo a necessidade do valor da aposentadoria..

Viúvo e solitário
maturidade

Encarar a perda de um cônjuge pode ser mais difícil para os homens

A dor de perder uma pessoa querida pode ser muito intensa e duradoura. A morte de um cônjuge pode ser considerda uma das situações mais difíceis da vida adulta e especialmente para os homens. Se sentir desorientado e sem chão, pode ser mais comum do que muitos..

O mundo faz-de- conta das redes sociais
maturidade

O que é verdade nos posts dos nossos amigos?

Mais de 100 milhões de brasileiros acessam mensalmente as redes sociais e alí deixam suas postagens de texto, gifs e fotos da vida real. Vida real? Será que as imagens que vemos realmente nos mostram o que acontece na vida dessas pessoas? Ou será que elas postam muita..

O mundo moderno trazido pelos nossos netos
maturidade

O que aprendemos com eles e o que eles aprendem conosco

Sabemos que hoje, muitas pessoas chegam aos 50, 60 anos trabalhando. Com o perfil da classe média brasileira, mesmo após a aposentadoria, muitas ainda retornam ao mercado de trabalho. Na verdade não importa se os avós modernos são professores, e..