Artesanato na terceira idade
curiosidades

Artesanato pode fazer bem pra cabeça e pro seu bolso

Quem tem habilidade manual e gosta de um bom artesanato pode contar com esse passatempo para se distrair e até ajudar na renda extra no final do mês. Crochet, ponto em cruz, patchwork, tapeçaria, tricot...são tantas coisas lindas em tantas peças que muitas..

A boa do Outono
curiosidades

A estação fresquinha de noites mais longas...

Mais conhecida como a estação do ano que antecede o inverno, o Outono é marcado pelas folhas amareladas das árvores e pelo clima ameno. Período onde a moda traz a elegância das mangas e lenços no pescoço, muda também as cores do..

Carnaval não é só no Brasil?
curiosidades

Samba, Carnaval e futebol é a cara do nosso país...mas qual é a festa carnavalesca mais conhecida pelo mundo?

Você sabia que uma das festas mais famosos do mundo é o Carnaval de rua de Nova Orleans, nos Estados Unidos? É chamado de MARDI GRASS. Todo ano esse grande Carnaval reúne muita gente! Famoso por suas máscaras de gesso, colares de concha..

Estação VERÃO
curiosidades

A estação mais quente do ano promete ainda dias de altíssima temperatura em muitos lugares do Brasil