vida a dois

Viajar é bom demais!
vida a dois

Viajar é bom demais!

Qual será seu próximo destino?

Não importa o local que você escolher, uma viagem começa a acontecer desde o seu planejamento.

A escolha do lugar pode ser especialmente contemplada pelos dois ou ainda uma surpresa para comemorar uma data especial.

Se o planejamento financeiro for propício a ir mais longe, por que não investir no lugar dos seus sonhos ou dos sonhos dele(a).

Há ainda quem escolha seu destino de viagem pensando no clima. Nessa fase do ano, lugares mais frios são um belo convite ao aconchego de um quarto com lareira, acompanhados de um bom vinho para ajudar a aquecer a noite.

O Brasil também é rico em muitas opções com esse perfil, como por exemplo: Penedo (RJ) para conhecer a famosa Pequena Finlândia, Itatiaia (RJ) para conhecer o Parque Nacional de Itatiaia, Monte Verde (MG), bem próximo a Sampa, é um lugar bem gostoso de fazer um passeio a dois para conhecer a Galeria Suiça. E para que curte um cantinho bem frio e com a sensação de neblina não pode esquecer de São Joaquim (SC), a Cidade da Maçã, onde a possibilidade do turista ver neve é muito grande.
Falando em lugares frios, não poderíamos deixar fora dessa lista Gramado(RS), que é o principal destino quando se pensa na Serra Gaúcha. Gramado é muito visitado o ano todo devido as suas muitas atrações. Com as estações do ano bem definidas o lugar não decepciona para quem vai em busca de um momento para curtir o inverno. Visitar o Snowland e o Alpen Park pode ser simplesmente incrível em qualquer idade. E há ainda a rota romântica de Gramado, já famosa por estar sempre na Top List de vários casais planejando a sua Lua de Mel.

E você, já planejou sua próxima viagem?

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade/ Foto:comasmalasprontas
publicado em 24/05/2019 08:10:00

IVA
RIBEIRO
em 06/06/2019 09:39:00

Frio é bem romântico quando se tem uma companhia boa,que goste de assistir a um bom filme e aproveitar os momentos.

Sônia em 06/06/2019 17:41:00

As melhores viagens são as que fogem dos padrões turísticos. O lugar pode ser turístico, mas tem um povo e uma cultura pra além do que é explorado pelas agências, se adentrar na história e costumes do lugar, fazer refeições, passeios e compras onde os locais frequentam, realmente nos fazem viajar e expandindo nossos horizontes para além do que conhecemos.

Maria
Suely
em 10/06/2019 22:52:00

Meu sonho , com uma boa cia romântico ,então🥰 é o ideal , serras gaúchas faz parte de minha agenda .

KK2019 em 14/06/2019 13:45:00

Sou do Sol e diurna, então praias são minha paixão. Conhecer roteiros fora dos cardápios das agências, descobrir novidades e aventuras no desconhecido :)

Lully em 21/06/2019 14:35:00