maturidade

A rotina afasta os casais?
maturidade

A rotina afasta os casais?

o que acontece quando o casal já comemorou muitos aniversários juntos?

Em um mundo perfeito, ou aquele que idealizamos quando sonhamos de olhos abertos, ninguém se imagina sozinho.

Construir uma família e viver a vida a dois ou a três, ou até mais...com a chegada dos filhos, é o sonho de muita gente.

Mas qual será o segredo dessa tal felicidade?

É bem verdade de que não existe receita de bolo, pois o que pode ser muito bom para uma família, pode não funcionar para uma outra.

São tantas diferenças no universo feminino e masculino que se pararmos para pensar são mundos completamente distintos. Mas como então essa magia acontece para aproximar essas pessoas?

Sabemos que o dia a dia da vida adulta vem carregado de responsabilidades e contas para pagar. Conseguir lidar com a pressão de todo esse vulcão do mundo moderno, pode ser muito complicado.

Será que é a rotina a grande vilã de muitas histórias de amor?

Com a vida agitada, muitos casais acabam deixando que tantos afazeres e ainda o stress, atropelem o seu dia.

Muitas vezes uma necessidade do seu parceiro(a) pode acabar ficando em segundo plano nessa loucura dos dias de hoje. A família acaba estabelecendo várias prioridades naturalmente e assim a vida a dois pode ser afetada, mesmo em silêncio.

Muitos casais não conseguem estabelecer o hábito de fazer o famoso "vale-night" só para eles dois...deixando os filhos na casa dos avós, por exemplo. Um momentinho a dois, seja para um café ou para um vinho, pode ser um tempo importante para o olho no olho e a oportunidade para o diálogo.

O que ela gosta? O que ele gosta? Será os dois estão tentando preservar algo dessa "lista de desejos"?

Não há dinheiro para comprar um presente para ela, então não deixe de levar uma rosa...com certeza ela irá adorar! Todas as mulheres gostam de receber flores, mesmo as que dizem que não! Acreditem!

Não há dinheiro para comprar algo pra ele? Tente pensar em algo simples, como um chocolate. Ele vai se sentir amado!

Parem de falar mal da rotina, já dizia a nossa querida Elisa Lucinda, quando faz vários apontamentos do dia a dia na vida das pessoas. Por que às vezes as coisas podem ser simples, mas não podem deixar de acontecer. Um presente de aniversário, um dia dos namorados...

Muitas vezes não percebemos que a vida não precisa de muito para ser MARAVILHOSA!

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade/ Foto: Google
publicado em 18/06/2019 11:39:00

Scarlet em 15/07/2019 00:37:00

Tudo muito técnico, mas na prática é bem diferente. Apesar de casados, são duas pessoas com mu.dos diferentes, gostos diferentes, opiniões e atitudes que contrariam um ao outro. Viver a dois deve ser realmente "a dois", pois se só um se esforça, a engrenagem emperra.