curiosidades

Estação VERÃO
curiosidades

Estação VERÃO

A estação mais quente do ano promete ainda dias de altíssima temperatura em muitos lugares do Brasil

Uma das estações mais esperadas do ano tem seu período entre 21 de dezembro e 20 de março.

Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações.

Nos tempos primitivos, era comum dividir o ano em cinco estações, sendo o verão dividido em duas partes: o verão propriamente dito, de tempo quente e chuvoso, que geralmente começava no fim da primavera e o estio, chamado como  "tempo de forte calor" .

Para aqueles que adoram curtir as férias na praia essa é a estação mais convidativa para as atividades ao ar livre.

Leve sempre um bom protetor solar, chapéu e beba bastante água para não desidratar!

FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade / Fonte: Wikipedia
publicado em 27/01/2019 10:28:00

560Beta em 04/02/2019 02:00:00

Muito bom , sempre lembrando, de não esquecer o protetor solar

mayra
Rodriquez
em 16/11/2019 22:32:00

é interessante e eu gostaria de se tornar seu amigo para que possamos compartilhar idéias e coisas juntos. Você pode me enviar de volta on(sgtmayra199@gmail.com) se você não se importa.

Marília
Rezende
em 26/12/2020 23:47:00

Gosto mesmo é do inverno. Ó estação gostosa, bonita, aconchegante! Acho que moro no lugar certo p curtir esse clima de inverno. Curitiba! Temos mais disposição p tudo. Dormir, comer, trabalhar...Ficamos mais elegantes com as roupas de inverno kkkk, um perfume dura o dia inteiro, é bem gostoso.Amooo!!!