Clube da Maturidade
vida a dois
Casar de novo após os 50, 60 ou mais
vida a dois

Manter um relacionamento requer muitos fatores, mas com certeza o único que realmente importa é "ser feliz". Estar com alguém que te faz bem é tudo de bom!
Não importa a sua idade ou quantos filhos você tem. Todos podem ter uma nova chance de construir algo novo.
Manter um relacionamento de aparências ou por causa dos filhos está cada vez mais comprovado que são motivos assim que podem atrasar a sua real possibilidade de ser feliz.
Estar com alguém que curte as mesmas coisas que você ou que simplesmente respeita o seu espaço e te admira pelo que você é...isso sim, é vida a dois DE VERDADE.
Quando somos muito jovens acreditamos no conto de fadas, nas nuvens de algodão, no príncipe que te pede em casamento em um cavalo branco, ou na princesa linda e virgem que mora no alto de uma torre, mas quando estamos mais maduros percebemos que a vida é muito diferente disso.
Casar de novo pode ter um significado pleno, de tudo o que relamente pensamos e que o nosso "felizes para sempre" pode acontecer dentro da gente e ainda melhor, dentro da nossa casa.
O ator e galã George Clooney, se casou novamente aos 53 anos com a bela advogada britânica, Amal Alamuddin, de 36. A união dos dois ocorreu em Veneza, no ano de 2014.
FONTE: Equipe de Edição - Clube da Maturidade
publicado em 15/06/2018 19:35:00
Comentários do artigo
![]()
A idade cronológica não define as afinidades
![]()
Concordo. Com a idade, quanto mais companheirismo melhor. Amores volúveis, superficiais deixo para os imaturos emocionalmente.
![]()
Afinidade não tem idade, de ambas as partes.
![]()
Concordo !
![]()
Com certeza!!
![]()
afinidades e uma quimica saudavel,esta valendo
![]()
Temos duas idades : A Cronológica e a Biológicas e afinidade e empatia independe de uma ou outra idade. O que importa é a atração mútua, companheirismo, e viver com leveza, dar gargalhadas entre beijos e abraços! Ser Feliz!
![]()
Interessante...mas na minha opinião...Felizes são os que bem vivem...Com a idade importante é companheirismo...carinho amor verdadeiro...
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
Santos em 07/08/2018 13:14:00
Acho que com a experiência tudo fica melhor: a compreensão das coisas, o companheirismo e até mesmo o amor. A maturidade nos deixa a vontade para escolher com mais transparência com quem queremos nos relacionar sem certos rótulos. No meu caso prefiro homens mais maduros, que sabem o que querem e já tem suas opiniões formadas.
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
A alma não envelhece na mesma proporção que o corpo! Sempre é tempo para querer ser feliz!
![]()
Teixeira em 05/09/2018 16:23:00
Afinidades são determinadas por MTS fatores... Depende dos valores que cada um estabeleça, mas acho fundamental para um relacionamento ter afinidades se não... não rola. . importante é que se tenha.
![]()
Acho que nunca é tarde demais pra ser feliz!
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
Viver juntos requer muita compreensão, afinidade e respeito mútuo, parceria e companheirismo! Eu busco isso .!
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
Gostei do artigo, só não gostaria de casar novamente.
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
Perfeito!
Faça Seu Login para responder este comentário![]()
A vida a dois deve sempre ter em foco que todos somos imperfeitos e não devemos projetar nossos sonhos e modelos no outro. Quando amadurecemos temos mais clareza do que realmente queremos e mais empatia para compreender o que o outro gosta e deseja. Uma relação madura pode conter tanta felicidade como uma na juventude desde que o diálogo e a felicidade sejam o objetivo de ambos.
Faça Seu Login para responder este comentário![]()