A festa acabou e a ressaca veio com tudo!
saúde e bem-estar

A festa acabou e a ressaca veio com tudo!

O que fazer para aliviar esses sintomas?

Dor de cabeça, enjoos, vontade de ficar quietinho...esses são os sintomas de uma ressaca. Saiu com os amigos e exagerou na bebida alcóolica?  Geralmente essa sensação desagradável surge no dia seguinte. Então nada melhor que começ..

Carnaval não é só no Brasil?
curiosidades

Carnaval não é só no Brasil?

Samba, Carnaval e futebol é a cara do nosso país...mas qual é a festa carnavalesca mais conhecida pelo mundo?

Você sabia que uma das festas mais famosos do mundo é o Carnaval de rua de Nova Orleans, nos Estados Unidos? É chamado de MARDI GRASS. Todo ano esse grande Carnaval reúne muita gente! Famoso por suas máscaras de gesso, colares de concha..

Academia na Melhor Idade

Academia na Melhor Idade

A prática da musculação na terceira idade pode ser um forte aliado para o seu bem-estar.

Diabetes, pressão alta e o sobrepeso são fatores muito comuns na terceira idade. Ao fazer uma visita ao consultório médico, você que já passou dos cinquenta percebe que a prática regular de exercícios físicos não é..

Bebidas alcoólicas

Bebidas alcoólicas

E as controvérsias sobre os benefícios do consumo de álcool